Lançamento da nova linha Royal Salute – Na Coréia!

A era digital trouxe infinitas facilidades. E também algumas obsolências. Do telefone fixo, por exemplo. E do correio físico, para cartas. Aqui em casa, temos apenas um telefone fixo, que fica de castigo, instalado na área de serviço, e raramente toca. E quando o faz, nunca é coisa boa. Alguém oferecendo combo de internet, ou alguém pedindo doação. Atender o telefone aqui em casa é certeza de ser achacado.

O correio físico vai na mesma linha. Exceto por uma ou outra eventual encomenda, conferir o correio é certeza de desgosto. Multa de trânsito, mala direta de corretora e minha tão admirável quando desesperadora fatura mensal do cartão de crédito. Todas vêm pelo correio e sorrateiramente deslizam por baixo da porta para me acossar.

Mas, em raríssimos casos, recebo algo que compensa todas aquelas dezenas de pequenos amolações seladas. Como, por exemplo, na semana passada. Um pequeno envelope azul, mais ou menos gordinho e absolutamente despretensioso, não fosse um pequeno detalhe. Um brasão dourado em seu centro – Royal Salute.

#morri

Aquele brasão denunciava que aquela não era uma missiva comum. Abri o envelope com antecipação, para encontrar o que talvez fosse o mais incrível convite já recebido por este Cão. A oportunidade de provar alguns novos whiskies da Royal Salute – o que, per si, já seria excelente.

Mas não apenas isso. Provar alguns novos whiskies da Royal Salute na Coreia do Sul! Quatro dias de total imersão em uma das mais elegantes, exclusivas e desejadas marcas de scotch whisky do mundo. E com a oportunidade de conhecer grandes figuras por trás do emblemático blended scotch, como Sandy Hyslop e Barnabé Fillion – master blender e creative designer. Imaginem a trêmula empolgação deste Cão ao ler o convite.

Hyslop, lenda!

Nas palavras – traduzidas com nervosismo por este Cão – da marca de ultra-luxo “A Royal Salute está vibrante com a introdução de um novo visual para seu 21 Anos tradicional. É a transformação mais emocionante deste a criação da marca, em 1953, para celebrar a coroação da Rainha Elizabeth. Em comemoração pela ocasião, introduziremos também dois scotch whiskies novos excepcionais em nossa linha de vinte e um anos. O Malts Blend e o Lost Blend. Seja nosso convidado enquanto revelamos esta coleção extraordinária, digna da realeza moderna

Assim, meus queridos leitores, preparem-se. Durante a semana que vem, de segunda a sexta, Este Cão Engarrafado estará na Coreia do Sul para trazer a vocês, em primeira mão, novidades incríveis sobre a única marca de scotch whisky cuja expressão mais simples tem vinte e um anos de idade. A Royal Salute.

Fiquem ligados. E, se me permitem um conselho não relacionado, tirem o telefone fixo do gancho. Mas não ignorem a caixa de correio. A caixa de correio traz coisas extraordinárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *