Shoppings em dezembro são lugares interessantes. E, por interessantes, quero dizer desesperadores. Há carros se digladiando no estacionamento por vagas. Gente de olho no celular ou na vitrine e andando sem ver pra onde vai. Crianças berrando desesperadas pelo bonequinho da Patrulha Canina. E aquela já tradicional correria dos presentes, a indecisão e a frustração de ver a fatura do cartão de crédito perigosamente tangenciando seu limite. Olha, para mim, não existiria nenhuma boa razão para frequentar um shopping em dezembro. Quer dizer, até agora.
É que a Dewar’s – tradicional marca de blended whiskies pertencente à Bacardi – acabou de lançar uma loja temporária em um dos shoppings mais elegantes de São Paulo. O Cidade Jardim. É um pequeno espaço no terraço do shopping, que fica até meados de janeiro do ano que vem. Lá é possível comprar todos os whiskies da linha Dewar’s à venda no Brasil, inclusive certos lançamentos exclusivos, como o single malt Aberfeldy 12 anos e os Dewar’s 15, 18 e o magnífico 25 anos.
A pequena loja contará também com uma programação especial de eventos para o entusiasta do whisky – que, presumo que seja você, querido leitor. Haverá degustações guiadas pela nova embaixadora da marca, a mixologista Talita Simões, uma das profissionais mais respeitadas do mercado.
Os eventos são abertos, mas possuem datas e horários programados, que serão em breve divulgados pela marca. Além disso, haverá também dias dedicados ao poker. Algumas mesas serão montadas ao lado da popup store, e os convidados poderão se dedicar ao jogo. Um jogo que, aliás, todo mundo ganha. Afinal, o whisky será servido durante a jogatina.
O lançamento da pop-up store ocorreu ontem ao som da banda Corcel, com aperitivos, coquetéis e doses de Dewar’s para os convidados. O evento, aliás, é a cara da marca: jovem, descolada e corajosa. Segundo Federico Pires, diretor de Customer Marketing da empresa “Mais do que entreter o público, a nossa missão é romper o estereótipo tradicional do whisky, trazendo um conceito irreverente, amplamente divulgado internacionalmente. Queremos mostrar que somos diferentes, para atrair um novo consumidor para nossos rótulos”
Se estiver por perto – ou na correria dos presentes e precisar se autopresentear – não deixe de conferir o espaço da Dewar’s no Cidade Jardim. Fazer compras de natal é quase sempre um exercício angustiante. Mas nada que uma pequena dose (ou uma garrafa) de Dewar’s ou Aberfeldy não possam melhorar.
Dezembro é o inferno mesmo! Nem Natal salva.
Poderia falar de alguns bons lugares para tomar whisky em São Paulo! Eu agradeceria.
=)
Daniel, vou te contar que esse negócio de beber whisky em bar de São Paulo é uma tarefa inglória. Confira o Admiral’s Place e o The Juniper 44. Eles tem ótimo portfólio. Mas vá pronto para gastar. Whisky fora de casa não é barato. rs
Como vai, mestre?
Eu fujo de qualquer aglomeração, mas lá vem a água da vida brincar com nossas certezas hahaha.
Eu estou ansioso por suas análises do Aberfeldy 12 anos e os Dewar’s 15 e 25 anos.
Grande abraço!
Nossa, quero muito fazer um post sobre o 25! Torça por mim!
Programando visitar hoje após ler o post do Cão …