Loja Oficial Dewar’s em São Paulo – Cidade Jardim

Shoppings em dezembro são lugares interessantes. E, por interessantes, quero dizer desesperadores. Há carros se digladiando no estacionamento por vagas. Gente de olho no celular ou na vitrine e andando sem ver pra onde vai. Crianças berrando desesperadas pelo bonequinho da Patrulha Canina. E aquela já tradicional correria dos presentes, a indecisão e a frustração de ver a fatura do cartão de crédito perigosamente tangenciando seu limite. Olha, para mim, não existiria nenhuma boa razão para frequentar um shopping em dezembro. Quer dizer, até agora.

É que a Dewar’s – tradicional marca de blended whiskies pertencente à Bacardi – acabou de lançar uma loja temporária em um dos shoppings mais elegantes de São Paulo. O Cidade Jardim. É um pequeno espaço no terraço do shopping, que fica até meados de janeiro do ano que vem. Lá é possível comprar todos os whiskies da linha Dewar’s à venda no Brasil, inclusive certos lançamentos exclusivos, como o single malt Aberfeldy 12 anos e os Dewar’s 15, 18 e o magnífico 25 anos.

A foto até ficou torta de emoção.

A pequena loja contará também com uma programação especial de eventos para o entusiasta do whisky – que, presumo que seja você, querido leitor. Haverá degustações guiadas pela nova embaixadora da marca, a mixologista Talita Simões, uma das profissionais mais respeitadas do mercado.

Os eventos são abertos, mas possuem datas e horários programados, que serão em breve divulgados pela marca. Além disso, haverá também dias dedicados ao poker. Algumas mesas serão montadas ao lado da popup store, e os convidados poderão se dedicar ao jogo. Um jogo que, aliás, todo mundo ganha. Afinal, o whisky será servido durante a jogatina.

O lançamento da pop-up store ocorreu ontem ao som da banda Corcel, com aperitivos, coquetéis e doses de Dewar’s para os convidados. O evento, aliás, é a cara da marca: jovem, descolada e corajosa. Segundo Federico Pires, diretor de Customer Marketing da empresa “Mais do que entreter o público, a nossa missão é romper o estereótipo tradicional do whisky, trazendo um conceito irreverente, amplamente divulgado internacionalmente. Queremos mostrar que somos diferentes, para atrair um novo consumidor para nossos rótulos”

Tem single malt também!

Se estiver por perto – ou na correria dos presentes e precisar se autopresentear – não deixe de conferir o espaço da Dewar’s no Cidade Jardim. Fazer compras de natal é quase sempre um exercício angustiante. Mas nada que uma pequena dose (ou uma garrafa) de Dewar’s ou Aberfeldy não possam melhorar.

 

 

5 thoughts on “Loja Oficial Dewar’s em São Paulo – Cidade Jardim

  1. Dezembro é o inferno mesmo! Nem Natal salva.

    Poderia falar de alguns bons lugares para tomar whisky em São Paulo! Eu agradeceria.

    =)

    1. Daniel, vou te contar que esse negócio de beber whisky em bar de São Paulo é uma tarefa inglória. Confira o Admiral’s Place e o The Juniper 44. Eles tem ótimo portfólio. Mas vá pronto para gastar. Whisky fora de casa não é barato. rs

  2. Como vai, mestre?
    Eu fujo de qualquer aglomeração, mas lá vem a água da vida brincar com nossas certezas hahaha.
    Eu estou ansioso por suas análises do Aberfeldy 12 anos e os Dewar’s 15 e 25 anos.

    Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *