Cobertura oficial do Worldclass 2018 pelo Cão Engarrafado

Walter Gropius, famoso arquiteto berlinense e fundador da mundialmente conhecida Bauhaus, uma vez disse que somente o trabalho que é produto de uma compulsão interna pode ter sentido espiritual.

Este Cão não faz a menor ideia do que ele está falando. Mas, por alguma misteriosa compulsão, se vê tentado a relacionar a frase a um anúncio. De que nosso Instagram foi escolhido oficialmente pela Diageo para acompanhar o Worldclass, que acontecerá em Berlim, neste final de semana.

O Worldclass, pertencente à Diageo, é um dos maiores campeonatos de coquetelaria do mundo. São mais de dez anos de competição, em mais de cinquenta países. Nessa década de existência, mais de sessenta mil profissionais participaram do campeonato.

O Instagram deste Cão focará em tudo relacionado a whisky, e será gentilmente dominado pela Diageo e pelo bartender Alexandre Serignolli D’Agostino, que estarão por lá ao vivo, trazendo para nós os melhores momentos. Por aqui, você terá acesso a conteúdo exclusivo da competição, imagens, mini-entrevistas e notícias.

E claro, poderá também torcer para o Brasil nesta copa do mundo etílica. Seremos representados pela talentosíssima Adriana Pino , vencedora da etapa brasileira da competição.

Vai Adriana!

Se você ainda não conhece o Instagram deste blog canino, acesse clicando aqui, curta e acompanhe. E não deixe também de conferir o Instagram do Mix-o-logic , que cobrirá as provas gerais e o zeitgeist (viram o que eu fiz aqui?) da competição!

Nos vemos (virtualmente) em Berlim!

2 thoughts on “Cobertura oficial do Worldclass 2018 pelo Cão Engarrafado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *