BSOP Millions – Jack Daniel’s Gentleman Jack

bsop-millions-jack-daniels2-o-cao-engarrafado-2

Essa semana falei em um outro texto sobre coisas que combinam perfeitamente. Mas há uma questão crucial, que deixei de abordar. Afinal, o que combina com whisky? Bom, se você respondeu quase tudo, provavelmente pensa como eu.

Mas é que tem coisas que combinam mais, e outras menos. E, provavelmente, em uma das primeiras posições – juntamente com boa literatura, um charuto ou um bom papo – está o poker. O poker é, sem a menor sombra de dúvidas, o jogo de cartas que mais combina com a melhor bebida do mundo.

Sabendo disso, a Jack Daniel’s Brasil levou sua expressão Gentleman Jack para o BSOP Millions. Para quem não sabe, o BSOP – ou, por extenso, Brazilian Series of Poker – é um dos mais importantes torneios de poker do mundo, e o maior da América Latina. A ideia é aliar o esporte de cartas – que tem crescido bastante em popularidade – com uma imagem mais madura da Jack Daniel’s. Por isso, o escolhido foi, justamente, o Gentleman Jack.

O campeonato
O campeonato

O Gentleman Jack é uma das mais conhecidas expressões da Jack Daniel’s, juntamente com seu clássico Old No. 7. Sua diferença fica por conta da dupla passagem por um filtro de carvão de bordo. A maior parte das demais expressões da Jack passa apenas uma vez pelo filtro, que retém as moléculas mais pesadas do destilado, permitindo a passagem apenas dos componentes mais leves. O resultado é um whiskey mais leve, suave e mais palatável. O companheiro ideal para uma noite do mais popular esporte de carteado do mundo. Se quiser saber mais sobre o Gentleman, clique aqui.

De acordo com Fernanda Palone, gerente de marketing por trás da expressão: “Acreditamos que esse esporte traduz perfeitamente o lifestyle do Gentleman moderno, os comportamentos e os valores essenciais da nossa marca”. “E o poker, esporte de muita atitude e inteligência, nos entrega essa mensagem”.

O Cão Engarrafado, a convite da Jack Daniel’s, conferiu o espaço dedicado ao Tennessee Whiskey e ainda participou de um torneio para imprensa – O Torneio Gentleman Jack. E apesar de não ter vencido, teve uma noite incrível e ficou muito impressionado com a qualidade e o tamanho do campeonato. Além disso, o espaço da Jack Daniel’s está incrível, com um bar que conta com todas as expressões da marca à venda no Brasil, além de kits especiais – como um belo kit com uma garrafa de Gentleman Jack e um baralho exclusivo.

bsop-millions-jack-daniels-o-cao-engarrafado
#playjack

O BSOP Millions começou ontem, 22 de novembro, no Sheraton World Trade Center, em São Paulo e durará dez dias. A expectativa é que o evento reúna milhares de jogadores de poker. São 144 mesas e 180 dealers. Além do Main Event, foram organizados torneios entre atletas olímpicos e paralímpicos e o tradicional Desafio das Estrelas – um torneio de celebridades, que teve a participação de Henrique Fogaça, Denílson, Vanerlei Luxemburgo e a medalhista Maurren Maggi.

Se você quiser conferir de perto o BSOP Millions, aí vai uma boa notícia. A entrada é gratuita, e você poderá assistir tudo bem de perto, na arquibancada montada ao lado da mesa principal. Tudo isso acompanhado de uma boa dose de Gentleman Jack, que pode ser comprada no espaço dedicado da marca. Mas se preferir ver tudo no conforto do seu lar, não tem problema. O SuperPoker a a PokerStars.tv transmitirão todos os detalhes.

Vamos de all in. E claro, com um companheiro excelente. O Jack Daniel’s Gentleman Jack.

 

5 thoughts on “BSOP Millions – Jack Daniel’s Gentleman Jack

  1. Confesso que não sei jogar poker (ainda), mas como vc mesmo frisou, a melhor bebida do mundo combina muito bem com o carteado.
    Ótima oportunidade para aprender.

    Abraço!

    1. É quase como aquela história do anjo no “asas do desejo” – café é ótimo, fumo é ótimo, juntar os dois é mais do que a soma dos dois.

      Ou algo assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *