Live – XP Investimentos – Royal Salute

Ao longo desta quase (ou mais?) de meia década de Cão Engarrafado, falamos de centenas de marcas e rótulos diferentes de whisky. Mas posso contar nos dedos de uma mão aquelas que nutria uma paixão enorme mesmo antes de começar o website, e cuja admiração apenas cresceu. Uma dessas marcas é a Royal Salute.

Sempre gostei da marca – afinal, o que há de se não gostar sobre esta maravilha? – mas, depois de conhecer os detalhes sobre sua história e criação, a paixão se consolidou. Tive o enorme privilégio de viajar até a Coréia para experimentar em primeira mão dois de seus mais importantes lançamentos – entrevistar Sandy Hyslop e Mathieu Deslandes – e acompanhar de perto os últimos anos da marca.

E é com grande satisfação que faço um convite a nossos leitores. Uma live muito especial, patrocinada pela XP Investimentos. Conversarei com a incrível Amabile Gugliemo-Brady, senior brand marketing manager (gerente global de marketing) da Royal Salute. Baseada em Londres, Amabile lidera o pipeline de ativações e eventos globais da marca e
gerencia a ampliação das plataformas de engajamento para o consumidor em mercados como o Brasil, Índia, Cambodia , Malásia e Emirados Árabes
Unidos. E melhor de tudo – é brasileira!

O evento virtual ocorrerá amanhã, 18 de junho de 2020, às 19:00, pelo perfil de YouTube da XP Investimentos. Para acessar, basta clicar aqui .

E exclusivamente para a semana, o Caledonia Whisky & Co., nosso bar em São Paulo, lançou um kit com os três incríveis Royal Salutes disponíveis no Brasil. O tradicional Signature Blend, o intenso Malts Blend e o inovador Snow Polo Edition, único blended grain scotch whisky à venda no Brasil. São doses de 30ml, para provar os três. Para comprar, basta pedir pelo iFood.

Além disso, a Royal Salute disponibilizou um link com descontos exclusivos para garrafas deles e de outros produtos do portfólio da Pernod-Ricard. Para comprar, acesse aqui.

Nos vemos por lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *